terça-feira, 1 de dezembro de 2009


É ...mais um final de ano chegando e parece que foi ontem

Que eu matava aula pra fugir para Santa Isabel...rsrsrs

Bons tempos..ou melhor dizendo ótimos tempos,

Tempos de pileque quando eu tinha 16 anos e sem obrigações

eu espantava a lucidez...

Com um encontro com os amigos no shopping risadas,coisas tão esquisitas de dizer....e o pior

ainda fazer...aiaiaiia cada coisa,mais se eu pudesse Ah com certeza faria TUDO denovo..e denovo...e denovo...

E sabe o que é ah disso tudo...Sinto Tanta falta... e tanta e tanta....

Dos amigos é claro..e e óbvio que estou falando da Linha maldita bom pra quem não conhece

a linha maldita surgiu na escola agricola de jacarei no ano de 2006 é composta por....(bom prefiro não comentar)...


Já ouviram aquela frase"VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VC"....bom..é quase isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário