quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Faculdade...




Bom pra começar eu quero dizer que não gosto daquele povo feio....rsrsrsr
Essa é sempre a minha frase do dia exceto algumas pessoinhas que se tornaram essenciais na minha vida como a Telminha,Tatih,Vanessinha Picachu,Ediláine,Marcela Peitão,GENIFER(rsrsrs) Marcelo Google e outras poucas (Digo Bem poucas pessoas).
São eles que me fazem rir quando tenho vontade de matar um,e é por isso que resolvi fazer um post só pra eles.
Obrigado criaturas....
Digamos que a faculdade é uma selva...cada um entra e sai quando quer,e é cada um por si.
E todo tipo de gente.....rsrsrs é sério...rsrsrs
tem umas que vem com calcinha de cuadÔ...e outras que nunca vem e quando vem ainda por cima quer causAr....aff....
Como dizia uma conhecida minha"SE MATA COM A FACA DO REQUEIJÃO MINHA FILHA"....
Pra dizer a verdade eu não sei como ainda não apanhei naquela sala de aula....deve ser por que a Vanessinha Picachu anda comigo....(rsrs) o beliscão doído Sô!

Agente vive junto..Agente se dá bem não desejamos mau á QUASE ninguém....(rsrsr)

Aqui SÔ o que tenho pra dizÊ PRO 6 é que eu gosto do 6 demais da conta.

E eu digo 6 por que realmente são 6 uai(Vanessinha,Telminha,Tati,Ediláine,GENIFER,Marcelo)

2 comentários:

  1. Eu concordo em gênero, número e grau!!!
    Nós somos D+, nos ajudamos o ano inteiro, lutamos, choramos e rimos juntas, reclamamos, elogiamos, ficamos p....da vida, nos desesperamos , e vencemos mais uma etapa, e é assim, Deus sempre coloca estrelinhas para brilharem em nossas vidas, foi e será sempre assim, serão sempre as estrelinhas que iluminam meus dias!!!!
    AMO TODAS VCS!!!!!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi meninassssss
    eu sei que noa estou ai, mais me faco presente
    kkkkkk
    Karen Marcela Peitao e sacanagem, hein.
    Mais Marcelo Google foi a melhor do dia.
    vc6 fazem muita falta nessa zoropa viu.
    bju
    amo vc6

    ResponderExcluir