quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Felicidade como alcançar?


Muitas vezes peguei-me pensando, que coisa de felicidade é essa?

Como uma pessoa pode ser feliz todo tempo? isso é impossivel eu pensei,

Então fiquei imaginando formas de como alcançar a felicidade plena,

Começei pelos meus amigos,fiz uma análise,o que faziam com que eles fossem felizes percebi que 70% deles eram solteiros(a) Conclui então que esse fosse o segredo,ser solteira,mais foi quando conversei com eles que pude perceber que não era o fato de estar sem compahia que os deixavam felizes,mais sim a liberdade de fazer o que quizer e a hora que quizer, e ao contrário do que conclui todos eles gostariam de ter alguém ao seu lado,por isso Tantas festas,viagens e etc...Essa era uma eterna procura da "Tampa da panela".

Assim eu voltei ao começo da minha análise o que trazia a felicidade se não a pessoa que está ao seu lado?

Foi ai que li um livro que mudou a minha vida nele estava escrito que o segredo da felicidade plena é estar bem com você mesmo,com a sua pessoa.

Se amar plenamente acreditar que você pode tudo que quiser!

Ir á luta sem medo de ser derrotado,e se for, saborear a experiência...

Gritar quando sentir vontade,chorar,rir e etc...

Pisar na terra e receber a energia dela,tomar um banho de cachoeira, de mar,

Voltar a lugares que te façam bem, abraçar sempre que puder quem se ama e acima de tudo perdoar.

Amar a Deus sobre todas as coisas e agradecê-lo por tudo.

Ser tolerante....e amável.

E ter coragem de dizer NÃO quando for necessário.

Procurar sempre o êxito,por que o que é o êxito senão um estado de espírito daquele que se propoê a fazer e faz de forma planejada?Por outro lado o fracasso é apenas um denominador comum entre aquele que pensa e não faz e aquele que faz sem pensar.

Viva cada dia como se fosse o ultimo (talvez seja um conselho que você já tenha ouvido) Mais tente olhar para dentro você e se perguntar se você está realmente vivendo ou deixando os dias passarem sem gosto algum.

Pergunte á você mesmo o que contará á seus netos, será que você conseguirá essa dificil tarefa?

Seja otimista,veja sempre o lado bom da vida, por que? Bom por que o Tempo não pára...

Nenhum comentário:

Postar um comentário