quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um salto em busca do êxito" VocÊ pode TUDO o que desejar"




Bom gostaria de dizer logo que, me curei da crise existencial graças á Deus,enfim sai das garras da VACA, AMÉM.
Quero compartilhar a felicidade da minha vida, estou trabalhando com uma pessoa maravilhosa,humana de verdade OBRIGADO SENHOR DEUS por esse presente.
Tenho uma familia linda (um pouco doida mais linda)
Tenho amigos maravilhosos e possuo a graça de manter os antigos.
Tenho um namorado que me leva café na cama....(é sério)
E muita saúde e Deus no coração.
Claro que sinto falta ainda da escola agricola,mais acho que a saudade tem se tornado uma lembrança deliciosa de que tudo aquilo existiu de verdade.
e MAIS uma vez " Jesus tu é a jóa mais rara,fonte de vida que não se acaba" te amo.

Um comentário: