sexta-feira, 15 de junho de 2012

1 Dia da Dieta da USP

Atenção pagantes
QUando vc começa a usar aquela leggin e aquela calça 44 é hora de declarar estado de calamidade Publica
Então como eu quero e VOU estar 15 quilos mais magra na festa do TROPEIRO de Jambeiro precisei apelar para a dieta da USP,TIPO VC PASSA FOME,mais vale a pena! vale a pena fazer o Cah e o Thiaguinho BABAREM em mim!!! Ow se vale a pena!!!
E tbm quero ficar lindinha para o meu Joãozinho..É tão bom saber que eu e ele ainda temos um carinho lindo um pelo outro..
Mais que ambos sabemos que namorar  não rola...é tão bom não haver cobranças sabbe? Só carinho e saudade
Misturado com a vontade de estar perto e fazer bem...!
Ontem eu fui ao médico e ela me disse que o remédio da coluna tbm me engorda...ó Deus!!!! rs
Melhor ficar com dor do que gorda!!!! PAREI COM O REMÉDIO!!! kkkkkkk
Ela preencheu os meus papais do AU PAIR e hoje vou dar um jeito de tirar cópia autenticada do passaporte e da habilitação!
Depois disso vai faltar somente o video!!!!
e aiiiii meu bem......go Go to ALABAMA!!!!
Esse sábado vou conhecer o Guilherme,um enfermeiro que minha amiga quer apresentar..mais eu to deboa!!!! de verdade! rs
Meu almoço será 2 ovos cozinho......Ó DEUS
Qual mulher nunca comeu 2 ovos por vaidade
Ou um canalha por saudade????
kkkkkkkkkkkk


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário