quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia...em que achei que as coisas iriam mudar....

Boa tarde pagantes....
Hoje dia 21 de julho eu achei que as coisas iriam mudar! eu achei que depois de eu pedir um aumento e o meu chefe surtar por isso ele me mandaria embora...eu ja estava programando as minhas viagens..eu iria para Curitiba, depois para Ubatuba..iria comprar as minhas coisas para a viagem..... ia descansar e curtir a familia!!
Mais tudo bem Deus sabe de todas as coisas!
Eu vou quitando por aqui as minhas continhas...e me policiando com os gastos!!
Então agora eu farei duas funções e ganharei a mesma miséria de sempre!
Bom...deixa pra lá!!
A dieta to firme e forte! hoje é o quinto dia! já vejo diferença nas minhas calças Ihullllllllll!!!
Quando eu chegar ao fim desta dieta estarei 15 quilos mais magra!!
Referente ao Au Pair tudo certo !! vou gravar o video na semana que vem e eu posto aqui para vcs! depois disso meus amores estarei online esperando a minha familia do alabama!!!
Essa semana eu não vi o meu Joãozinho...hj vou a missa e na sexta sim vou ver o meu joãozinho!
aiaiai sou apaixonada naquele menino!

Vai ficar tudo bem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário