quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fui fraca...sim

Fui fraca gente...agora na hora do café não resisti e comi uma coxinha.....Bom vou ficar meio sem comer o resto do dia para abonar!!!!
Meu Deus por que é tão dificil imagrecer.....
Então...Ontem eu liguei para o Marcos,( não sei pq) ai ficamos conversando um tempão, na hora eu surtei mais conforme ele ia falando eu fui percebendo que não tem mais nada haver eu e ele!!
Eu não quero viver a vida que a mulher dele está vivendo,esperando e esperando e esperando e esperando e esperando e esperando e esperando ele voltar!
Ele me disse que agora ele abriu a empresa dele....e que ta ganhando bem está bem de vida!Mais isso não me apetece....sei lá....acho que acabou mesmo Eu e ele...enfim..como sempre ele me fez promessas de vir aqui pra gente conversar mais dessa vez eu não criei expectativas!
Se vier ok se não ok tbm!
ESTOU BEM,PAZ E TRANQUILIDADE NO CORAÇÃO.
Hoje eu acordei meio desanimada da dieta...pq eu pesei ontem e eu não tinha emagrecido nada....tudo bem só 3 dias de dieta.....maiseu queria que ja tivesse dado resultado...enfim não vou desistir!
Deus perdão por meus atos,pensamentos e teimosia...eu te amo.
Referente ao AO PAIR  e Pri minha amiga que foi au pair me ajudou muito ontem corrigindo a carta que eu tinha que escrever para os HOSTES e está tudo caminhando...com Deus no comando vai dar tudo certo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário