segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje é o dia da mudança #atitudeétudo#

Saudações pagantes!!
Olha essa FOTO O TAMANHO DO MEU ROSTO...ó Deus!!! kkkkkkkkkkk
E como diz o titulo da postagem hoje é o dia da mudança,Hoje acordei e meu pai me disse assim " Nossa filha como você está gorda...." nossa isso acabou comigo,é claro que eu ja sabia deste fato,mais não precisava ele dizer né!!! kkkkk eu sei que ele não fez por mau!
Então resolvi pegar essa dor e tristeza e transformar em força de vontade de arregaçar as mangas e começar a trabalhar pelo peso que eu quero e VOU ter!
O programa não terá ajuda de remédios ou dietas malucas!
Vou diminuir o que eu como normalmente,cortar doces e açúcar e fazer academia 2 vezes ao dia
SIM DUAS VEZES AO DIA
Antes de ir trabalhar e depois que eu chegar do serviço!
Isso tudo para eu cumprir meu objetivo de estar 8 quilos mais magra até dia 5/7/2012

Eu tenho pela frente 26 dias...e sim VOU CONSEGUIR!!! vou postar fotos do Antes e depois!!!

Todos os dias vou escrever um pouquinho aqui contando da  minha luta diária e como eu estou lidando com isso tudo!

Hoje tenho uma BARRA DE ALPINO do meu lado e não mordisquei nem um pedacinho até agora e não vou!!!!
FORÇA FÉ E FOCO

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário