quarta-feira, 20 de junho de 2012

nOVIDADES Agridoces

Boa tarde Pagantes

Ontem não foi um dia muito legal,eu pedi um aumento para o chefe e ele disse que eu não mereço que ele não está satisfeito com o meu trabalho...acreditam?
Se eu sou tão ruim assim pq ele não me mandou embora até hoje?
Fiquei MEGA CHATEADA!!
Mais Deus sabe de todas as coisas, eu não vou questionar..o problema é que eu fico pensando assim" será que o problema sou eu?" meu Deus viu!!
Eu só queria descobrir no que eu sou boa....
referente á dieta, ESTOU FIRME E FORTE! com a graça de Deus........
Na sexta eu vou pesar e aviso á vcs....
Referente ao AU PAIR, eu ja fiz o exame e deu tudo certo, Agora só falta eu postar o formulário médico
e fazer o video!
E depois disso ja fico online para as hostfamily!!!!

O coração? continua vazio mais cheio de esperança!!!!
Obrigada Deus por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário