terça-feira, 12 de junho de 2012

Quem sabe?? tudo pode acontecer....rs

Boa tarde Pagantes


Estou eu aqui conforme combinado para falar sobre a minha luta para perder peso,decidir o que fazer da vida,arrumar um namorado,esquecer o ex que quase acabou com a minha vida....rsrs enfim coisas que as mulheres sempre querem.
Mais para começar eu dei início á uma dieta,estou reeducando a minha alimentação e fazendo exercicios, quem ve pensa que ja to fazendo isso há tempos mais só tem um dia, porém me sinto vitoriosa,tem que vencer dia após dia e é dificil GENTE como é...lembram da barra de chocolate?? eu dei ela de presente! SIM ( me dói mais foi o melhor a fazer)
Café? com açucar ligth ( o da união é muito bom) Experimentem!!!!
Sabe aquela vontade de comer um doce depois do almoço? GELATINA NELA!
a gelatina além de ter colágeno ( deixar tudo durinho) tem apenas 31 calorias!!!!! SUPER VALE A PENA!
referente a papelada do AU PAIR está caminhando,esse fds vou preencher tudo que for necessário, na quinta levo os papeis do medical FORM para a minha médica preencher e tudo vai caminhando, porém peço á Deus que me encontre uma familia no ALABAMA-EUA. * tenho que ir pra lá* o pq? Não sei apenas o meu coração pede,quando eu descobrir eu aviso á vcs!
Prometo tirar uma foto bem pertinho dessa placa e postar aqui pra vocês!
Quem sabe lá eu não encontro o meu Brad Paisley???? hãaaa??? auhauhauahuahauha de boba eu só tenho a cara e o jeitão de andar!!!!! ( Como diz meu amigo Santiago) 
Ontem eu fui para a academia e fiz 1 hora de bike! JURO, pensa na quantia de preguiça que eu estava???? Nossa SinhoraaaaaA but eu tenho que prosseguir!!!
RUMO AO FOCO 8 QUILOS ATÉ 5/7 
Estou lendo vários blog's de AU PAIR'S a meninas dão várias dicas é bem legal!!!! AJUDA E MUITO.
Enfim eu entreguei TODA  minha VIDA para nosso PAPAI DO CÉU e sei que ele vai cuidar de tudo com muito carinho!!!!!!!!!


Referente ao coração...haha adorei a noticia que a jeh me deu,ela me disse que o CAH ( cowboy LINDO de jambeiro) disse pra ela assim" Nossa a Karen Nabib está SUMIDA!!!!
Claro né meuuuu depois da bota que ele me deu ele queria que eu continuasse atraz dele??? a vá!!!
Enfim ele foi pescar em rondonia....espero que lá ele sinta muita saudade da minha pessoa e volte cheio de amor pra dar!!!! kkkkkk


Beijosssss amores e amoras 
Amanhã eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário