terça-feira, 31 de julho de 2012

Bom diaa

Bom diia pagantes

Hoje eu acordei feliz com vontade de me arrumar,cuidar de mim e SIM eu fiz isso! ontem comprei um baton VERMELHO luxoooooo como diria o Diego!!! ahuahauhauhuaha
me Maquiei e vou ser assim todos os dias!cuidar de mim sabe?me valorizar mais,me agradar mais!
No feriado do dia 27/07/2012( aniver de SJC) o Diego me disse que o Marcos vai voltar pra mim...... seria tão bom.....=) Quem sabe né? o que me resta é esperar! Mantenho vocês informados!
Enquanto o marcos não vem eu tenho recebido sms do Joãozinho...rs Own*_* e também do André ...kkkkk pensa que esse André era o amor da minha vida quando eu tinha 10 anos de idade...até dei os meus tazos pra ele na época...e isso era realmente uma prova de amor!!!!


Agora ele já tem uma filha de 1 ano....porém é solteiro! continua uma graça, trabalha e esta terminando a faculdade de engenharia... o que conta muitooo00000 para mim!
Porém acho que não vai rolar mais que um cinema! Quando o Marcos voltar eu vou embora com ele!!!!
Caso ele não volte sigo com o plano do AU PAIR!
A dieta?? imagreci 4 quilos! ihullllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário