terça-feira, 10 de julho de 2012

Depois de vc....os outros são os outros e só....

Bom dia pagantes!!

Faz um tempinho que não apareço por aqui! Mais vamos lá!!! sexta feira sai com o Luis Fernando um piá de Jambeiro....gente boa!!! mais abeia!!!! rs eu não quero me envolver,preciso manter o foco na minha viagem!!! my Sweet home alabama....sinto que é lá que está o que eu procuro....que é lá que vou me desligar do Marcos por completo.....comprei um anel dourado escrito "Amor" e toda vez que olho pra ele simboliza o marcos pra mim, será como se eu o levasse para junto de mim....eternamente....aiaiiaia como esse coração dói....e dói de saudade!

Esse fds fui para Santa isabel e foi maravilhoso,churras cavalgadas amigos!!! muito bom!!! Obrigada Deus, e preciso curtir com eles e ir me despedindo por que ano que vem estarei no meu Sweet home Alabama!
Quero aproveitar todo tempo que eu puder.....e tbm por isso não quero me envolver senão tenho certeza que vou desistir e NÃO QUERO E NÃO POSSO mais adiar essa viagem!
A dieta?? voltei hoje firme e forte!! logo mais postarei as fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário