terça-feira, 3 de julho de 2012

Aquele dia que dá vontade de ler Romeu e Julieta e lamentar algo inacabado

Hoje eu acordei um tanto triste,um tanto desanimada com vontade de sumir....para ver quem vai sentir falta!
Acho que nem assim vc vai voltar....
Todo mundo ja deve ter tido uma experiência dessa na vida...de sentir tanta saudade que o coração derramar de dor.....é eu ainda te amo (Marcos) preciso fugir daqui de tudo.....de vc....
Já tem dois anos...e parece que foi ontem!
Tantos,Joãos,Thiagos..e beltranos mais o seu nome ainda esta aqui gravado no coração e na alma.
Será que um dia vai acabar?...assim espero...

Pagantes depois deste desabafo o que tenho á dizer que a minha correria para fugir para o meu "Sweet Home Alabama" está cada vez mais próxima de chegar...me sinto feliz e triste ..cheia e vazia....mais uma esperança de que lá é o meu lugar...brilha dentro de mim...só vou descobrir estando lá...né..não tem outro jeito!

A dieta?...desandei...mais vou voltar!!!!

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário