quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E foi legal até...

Ontem eu fui no cinema com o Japa  que eu disse que eu era apaixonada lembram??
Foi legal.... foi gostoso!!!! ele e carinhoso inté cheirosooo!!!!
e teve baum!!!!! quem sab né??? rs

Ontem conversei com uma amiga da faculdade a Marcela, que embarca dia 20/8 agora para EUA ser aupair tbm! tirei algumas dúvidas e pensei que talvez se eu conseguisse ficar perto dela lá ia ser bom!
Quem sabe né!!!! rs

hj é quinta feira...e amanhã é sexta PARA NOSSA ALEGRIA, e tbm é aniver da lulu S2

maybe eu saia com o japa denovo.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário