segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sim! A paixonite está evoluindo

Pagantes....eu nem sei como explicar o que aconteceu....mais aconteceu!!
Estamos apaixonados eu e o Japa! Ainda não sei bem...mais acho que estamos namorando.....rs
Ele é um doce e a cada dia eu me apaixono mais!
Conheci a Gabi filhinha dele! Ela é linda.....um doce! uma bonequinha!
Acho que ela gostou de mim tbm!!! até ficou me mandando beijo....rs

Passamos o fds juntinhos domingo "Dias dos pais" fui com ele e a gabi no parquinho" rsrs tipo programa familia...rsrs quer saber?? to amando a idéia.......

Tenho medo de isso tudo atrapalhar os meus planos de ir para EUA.

Mais entreguei para Deus! ele sabe de todas as coisas!!

Dieta? firme e forte rumo aos  -10 quilos


Matenho vocês informados!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário