terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vale a pena

Sabe meninas, depois que estou acompanhando o blog da Pete Camargo essa mulher maravilhosa que nos mostrou como é possível emagrecer com saúde, reeducação alimentar e exercícios regulares eu estou acreditando cada vez mais que vou conseguir bater a minha meta, resolvi que não vou divulgar mais as metas para as pessoas do meu convívio para não gerar cobrança, as coisas tem que acontecer de acordo com o meu tempo, e também não vou ficar levantando a bandeira de "Estou de dieta" por que as pessoas ficam esperando resultados que nem sempre acontecem no tempo que elas esperam, então a partir de hoje vou dividir com vocês as minhas experiências e sensações a cada refeição e a cada " Não" que eu disser, contando para vocês sobre minha alimentação diária,sim vou contar o que eu comi se possível postarei fotos!!
Hoje dia 2 de outubro de 2012 meu peso atual 68 quilos, 1,53 de altura pretendo em 30 de outubro de 2012 estar pesando 60 quilos, ou seja -8 quilos sei que não vai ser fácil MAIS EU VOU CONSEGUIR!
Agora além do ,eu auto estima tem o André que é meu amor, e que merece o meu melhor e vou ficar linda pra ele.

Cardápio de hoje

1 Copo de café com leite ( molico desnatado 2 colheres)
1/2 fatia e pão integral com manteiga ligth

Lanche da manhã

1 yogurte natural molico
1/2 xícara de café preto com adoçante.

Almoço
1 Sopa Vono 86 calorias
1 fatia de pão sírio 80 calorias

Lanche da tarde


1 yogurte natural molico
1/2 xícara de café preto com adoçante.

Jantar


1 Copo de café com leite ( molico desnatado 2 colheres)
1/2 fatia e pão integral com manteiga ligth
1 banana com aveia



Essa sou eu hoje:
(Olha o tamanho desse rosto)


Mais vou ficar lindona de novo! se Deus quiser! ( e ele quer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário