terça-feira, 9 de outubro de 2012

Virose..pós Virose Rumo ao Bikini

Meninas eu conheci á fundo o Termo Virose e podem ter certeza que foi a pior experiência da minha vida......
"Viroses são doenças provocadas por vírus. O vírus, ao contrário de todos os seres vivos, ñ é constituído por célula. É composto por material genético (DNA ou RNA) e proteínas, não apresentando organelas. Por isso, são chamados de parasitas intra-celulares obrigatórios, ou seja, necessitam infectar uma célula p/ que ocorra a replicação viral, pois dependem da célula hospedeira. São + conhecidos os vírus que infectam humanos, mas existem vírus que infectam outros seres vivos, inclusive plantas"

Acho que emagreci até viu! foi tenso, vocês não tem ideia do quanto eu valorizo agora poder sentar e saborear um almoço sem medo de passar mau! e foi diante desse impasse que eu estou cada vez mais fiel á minha dieta comida saudável e saúde esses são o meu lema!!
Agora estou melhor graças á Deus!! Não vejo a hora de chegar quinta feira porque sexta é feriado e depois disso estou de férias! ihulll, ai sim vou pegar firme em fazer caminhadas e cuidar de mim do meu corpo,cabelo,unhas.....vou me dedicar á mim!!
Em relação ao meu japa...cada dia mais apaixonada!
Só tenho á agradecer á Deus!
No meu Job não anda lá essas coisas mais tudo vai melhorar ano que vem tenho certeza!! Deus vai cuidar!!

Jajá é hora do almoço!
Arroz integral que me aguarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário