quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deus é TOP mesmo

Bom dia pagantes...sim é isso mesmo estou escrevendo pela primeira vez de manhã...
É que o assunto pede e merece exclusividade!!!!
Deus deu para minha família 3 livramentos
o Primeiro..meu irmão e a moto dele
o Segundo meu pai ( a fabrica demitiu 31 funcionários e ele não foi demitido graças á Deus)
o Terceiro  Eu ( meu chefe disse que eu errei,no entanto foi ele quem errou e ficou nítido isso hoje)

Deus eu te amo agradeço e louvo por ser tão maravilhoso comigo e com minha familia!!!

"Eu fiz do senhor minha rocha,escudo e refúgio e nenhum mau me alcançará" 

A dieta??? continuo firme!!
o Coração cheio de saudade e paz!

*_*  

terça-feira, 26 de junho de 2012

Dias frios...corações quentes quase que derramanteses

Boa tarde pagantes...e sim faz muito friooo por aqui em SJC
hoje to meio jururu to me sentido forever alone....rs mais deboa!!!
o serviço?? agora tenho metas para ver se descolo uma graninha a mais....acho que vai rolar
A dieta..opah firme e forte.....
o coração.....ora pelo Marcos ora pelo João...ora pelo alabama....rs

Sou doidinha mesmo..né? mais que mulher não é??
o mais importante agora é imagrecer...o resto vem com o tempo!!!!!!
Aiii Deus!!! só o senhor mesmo para me aguentar!!!! rs

Beijos amores e amoras



aiaiaiiaiai a festa do tropeiro ta chegando

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia...em que achei que as coisas iriam mudar....

Boa tarde pagantes....
Hoje dia 21 de julho eu achei que as coisas iriam mudar! eu achei que depois de eu pedir um aumento e o meu chefe surtar por isso ele me mandaria embora...eu ja estava programando as minhas viagens..eu iria para Curitiba, depois para Ubatuba..iria comprar as minhas coisas para a viagem..... ia descansar e curtir a familia!!
Mais tudo bem Deus sabe de todas as coisas!
Eu vou quitando por aqui as minhas continhas...e me policiando com os gastos!!
Então agora eu farei duas funções e ganharei a mesma miséria de sempre!
Bom...deixa pra lá!!
A dieta to firme e forte! hoje é o quinto dia! já vejo diferença nas minhas calças Ihullllllllll!!!
Quando eu chegar ao fim desta dieta estarei 15 quilos mais magra!!
Referente ao Au Pair tudo certo !! vou gravar o video na semana que vem e eu posto aqui para vcs! depois disso meus amores estarei online esperando a minha familia do alabama!!!
Essa semana eu não vi o meu Joãozinho...hj vou a missa e na sexta sim vou ver o meu joãozinho!
aiaiai sou apaixonada naquele menino!

Vai ficar tudo bem.....

quarta-feira, 20 de junho de 2012

nOVIDADES Agridoces

Boa tarde Pagantes

Ontem não foi um dia muito legal,eu pedi um aumento para o chefe e ele disse que eu não mereço que ele não está satisfeito com o meu trabalho...acreditam?
Se eu sou tão ruim assim pq ele não me mandou embora até hoje?
Fiquei MEGA CHATEADA!!
Mais Deus sabe de todas as coisas, eu não vou questionar..o problema é que eu fico pensando assim" será que o problema sou eu?" meu Deus viu!!
Eu só queria descobrir no que eu sou boa....
referente á dieta, ESTOU FIRME E FORTE! com a graça de Deus........
Na sexta eu vou pesar e aviso á vcs....
Referente ao AU PAIR, eu ja fiz o exame e deu tudo certo, Agora só falta eu postar o formulário médico
e fazer o video!
E depois disso ja fico online para as hostfamily!!!!

O coração? continua vazio mais cheio de esperança!!!!
Obrigada Deus por tudo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sim eu precisei fazer isso

Boa tarde pagantes

Sim, eu precisei pedir um aumento para o meu chefe..não estava dando mais.eu to sufocada e precisando de grana...além do mais ele ja havia me prometido isso quando eu me formasse!
Bom agora é aguardar........
Eu me mantenho firme na dieta! sexta feira eu vou pesar e aviso á vocês!!!!
Referente a papelada do AO PAIR está tudo encaminhado,só falta o video agora!!!
o exame eu fiz PQP COMO DÓI AQUELA MARDITA AGULHINHA NO BRAÇO DA GENTE...........

Enfim...por hj é só...
aqui ta frioooooooooooo demais!!!!!


bjos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

1 Dia da Dieta da USP

Atenção pagantes
QUando vc começa a usar aquela leggin e aquela calça 44 é hora de declarar estado de calamidade Publica
Então como eu quero e VOU estar 15 quilos mais magra na festa do TROPEIRO de Jambeiro precisei apelar para a dieta da USP,TIPO VC PASSA FOME,mais vale a pena! vale a pena fazer o Cah e o Thiaguinho BABAREM em mim!!! Ow se vale a pena!!!
E tbm quero ficar lindinha para o meu Joãozinho..É tão bom saber que eu e ele ainda temos um carinho lindo um pelo outro..
Mais que ambos sabemos que namorar  não rola...é tão bom não haver cobranças sabbe? Só carinho e saudade
Misturado com a vontade de estar perto e fazer bem...!
Ontem eu fui ao médico e ela me disse que o remédio da coluna tbm me engorda...ó Deus!!!! rs
Melhor ficar com dor do que gorda!!!! PAREI COM O REMÉDIO!!! kkkkkkk
Ela preencheu os meus papais do AU PAIR e hoje vou dar um jeito de tirar cópia autenticada do passaporte e da habilitação!
Depois disso vai faltar somente o video!!!!
e aiiiii meu bem......go Go to ALABAMA!!!!
Esse sábado vou conhecer o Guilherme,um enfermeiro que minha amiga quer apresentar..mais eu to deboa!!!! de verdade! rs
Meu almoço será 2 ovos cozinho......Ó DEUS
Qual mulher nunca comeu 2 ovos por vaidade
Ou um canalha por saudade????
kkkkkkkkkkkk


Beijos

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fui fraca...sim

Fui fraca gente...agora na hora do café não resisti e comi uma coxinha.....Bom vou ficar meio sem comer o resto do dia para abonar!!!!
Meu Deus por que é tão dificil imagrecer.....
Então...Ontem eu liguei para o Marcos,( não sei pq) ai ficamos conversando um tempão, na hora eu surtei mais conforme ele ia falando eu fui percebendo que não tem mais nada haver eu e ele!!
Eu não quero viver a vida que a mulher dele está vivendo,esperando e esperando e esperando e esperando e esperando e esperando e esperando ele voltar!
Ele me disse que agora ele abriu a empresa dele....e que ta ganhando bem está bem de vida!Mais isso não me apetece....sei lá....acho que acabou mesmo Eu e ele...enfim..como sempre ele me fez promessas de vir aqui pra gente conversar mais dessa vez eu não criei expectativas!
Se vier ok se não ok tbm!
ESTOU BEM,PAZ E TRANQUILIDADE NO CORAÇÃO.
Hoje eu acordei meio desanimada da dieta...pq eu pesei ontem e eu não tinha emagrecido nada....tudo bem só 3 dias de dieta.....maiseu queria que ja tivesse dado resultado...enfim não vou desistir!
Deus perdão por meus atos,pensamentos e teimosia...eu te amo.
Referente ao AO PAIR  e Pri minha amiga que foi au pair me ajudou muito ontem corrigindo a carta que eu tinha que escrever para os HOSTES e está tudo caminhando...com Deus no comando vai dar tudo certo
.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O marcos denovo

Sim,eu acabei de falar com ele....o Marcos...ex de 5 anos......o coração até pula mais eu sinto que acabou.....

terça-feira, 12 de junho de 2012

Quem sabe?? tudo pode acontecer....rs

Boa tarde Pagantes


Estou eu aqui conforme combinado para falar sobre a minha luta para perder peso,decidir o que fazer da vida,arrumar um namorado,esquecer o ex que quase acabou com a minha vida....rsrs enfim coisas que as mulheres sempre querem.
Mais para começar eu dei início á uma dieta,estou reeducando a minha alimentação e fazendo exercicios, quem ve pensa que ja to fazendo isso há tempos mais só tem um dia, porém me sinto vitoriosa,tem que vencer dia após dia e é dificil GENTE como é...lembram da barra de chocolate?? eu dei ela de presente! SIM ( me dói mais foi o melhor a fazer)
Café? com açucar ligth ( o da união é muito bom) Experimentem!!!!
Sabe aquela vontade de comer um doce depois do almoço? GELATINA NELA!
a gelatina além de ter colágeno ( deixar tudo durinho) tem apenas 31 calorias!!!!! SUPER VALE A PENA!
referente a papelada do AU PAIR está caminhando,esse fds vou preencher tudo que for necessário, na quinta levo os papeis do medical FORM para a minha médica preencher e tudo vai caminhando, porém peço á Deus que me encontre uma familia no ALABAMA-EUA. * tenho que ir pra lá* o pq? Não sei apenas o meu coração pede,quando eu descobrir eu aviso á vcs!
Prometo tirar uma foto bem pertinho dessa placa e postar aqui pra vocês!
Quem sabe lá eu não encontro o meu Brad Paisley???? hãaaa??? auhauhauahuahauha de boba eu só tenho a cara e o jeitão de andar!!!!! ( Como diz meu amigo Santiago) 
Ontem eu fui para a academia e fiz 1 hora de bike! JURO, pensa na quantia de preguiça que eu estava???? Nossa SinhoraaaaaA but eu tenho que prosseguir!!!
RUMO AO FOCO 8 QUILOS ATÉ 5/7 
Estou lendo vários blog's de AU PAIR'S a meninas dão várias dicas é bem legal!!!! AJUDA E MUITO.
Enfim eu entreguei TODA  minha VIDA para nosso PAPAI DO CÉU e sei que ele vai cuidar de tudo com muito carinho!!!!!!!!!


Referente ao coração...haha adorei a noticia que a jeh me deu,ela me disse que o CAH ( cowboy LINDO de jambeiro) disse pra ela assim" Nossa a Karen Nabib está SUMIDA!!!!
Claro né meuuuu depois da bota que ele me deu ele queria que eu continuasse atraz dele??? a vá!!!
Enfim ele foi pescar em rondonia....espero que lá ele sinta muita saudade da minha pessoa e volte cheio de amor pra dar!!!! kkkkkk


Beijosssss amores e amoras 
Amanhã eu volto

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje é o dia da mudança #atitudeétudo#

Saudações pagantes!!
Olha essa FOTO O TAMANHO DO MEU ROSTO...ó Deus!!! kkkkkkkkkkk
E como diz o titulo da postagem hoje é o dia da mudança,Hoje acordei e meu pai me disse assim " Nossa filha como você está gorda...." nossa isso acabou comigo,é claro que eu ja sabia deste fato,mais não precisava ele dizer né!!! kkkkk eu sei que ele não fez por mau!
Então resolvi pegar essa dor e tristeza e transformar em força de vontade de arregaçar as mangas e começar a trabalhar pelo peso que eu quero e VOU ter!
O programa não terá ajuda de remédios ou dietas malucas!
Vou diminuir o que eu como normalmente,cortar doces e açúcar e fazer academia 2 vezes ao dia
SIM DUAS VEZES AO DIA
Antes de ir trabalhar e depois que eu chegar do serviço!
Isso tudo para eu cumprir meu objetivo de estar 8 quilos mais magra até dia 5/7/2012

Eu tenho pela frente 26 dias...e sim VOU CONSEGUIR!!! vou postar fotos do Antes e depois!!!

Todos os dias vou escrever um pouquinho aqui contando da  minha luta diária e como eu estou lidando com isso tudo!

Hoje tenho uma BARRA DE ALPINO do meu lado e não mordisquei nem um pedacinho até agora e não vou!!!!
FORÇA FÉ E FOCO

beijos